Esportes

Messi não se sentiu bem, diz técnico do Barcelona

"Ele jogou no sábado e parecia bem, mas, no treino de terça-feira, voltou a se sentir mal. Resolvemos esperar até hoje [quarta-feira], conversamos com a equipe médica e tomamos a decisão juntos. Ele ficou no banco para poder eventualmente ajudar a equipe, mas acabou não sendo o caso", afirmou Vilanova.
 
Desde que sofreu uma lesão na coxa no início de abril, contra o PSG, pelas quartas de final da Copa dos Campões, Messi tem jogado muitas partidas no sacrifício. Porém, depois de o argentino sair do banco de reservas, fazer um gol e dar uma assistência nos 2 a 2 contra o Athletic Bilbao, no último sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, a ausência do atacante foi uma surpresa.
 
Para o zagueiro Piqué, que marcou o segundo gol do Bayern, a presença de Messi na partida desta quarta-feira não teria feito tanta diferença.
 
"Acho que, se ele jogasse, o resultado teria sido mais ou menos o mesmo", disse o defensor ao Canal Plus, após o fim da partida.
 
O zagueiro espanhol também ponderou que o gol no começo do segundo tempo comprometeu o ânimo do Barça.
 
"Não é agradável viver essa situação. Quando você toma um gol cedo no segundo tempo e depois ainda leva outro, você sente". Como perdeu o jogo de ida por 4 a 0, o Barcelona precisava, depois que levou o primeiro gol, fazer 6 para se classificar e não tomar mais nenhum.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos