Rivais na Espanha, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo dividiram o mesmo palco na segunda-feira e surgiu uma declaração curiosa: o argentino fez elogios ao português e disse que gostaria de jogar ao lado dele um dia.
A afirmação de Messi aconteceu antes dele perder o prêmio Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo pelo segundo ano seguido. O argentino ficou em segundo, na frente do goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique-ALE.
Questionado se gostaria de jogar com Ronaldo, Messi foi gentil: "eu acredito que ele vai ser definitivamente um dos melhores do mundo, vai ser difícil superar isso. E sim, é claro, gostaria de jogar com ele. Eu tenho a sorte de poder jogar com muitos bons jogadores e, claro, adoraria jogar com ele".
Após ser premiado como melhor do mundo em 2014, Cristiano Ronaldo também citou Messi, mas estimulando um pouco da rivalidade entre os dois: "esse é um momento inesquecível, mas nunca vou parar. Quero alcançar o Messi". Por enquanto, Ronaldo tem três Bolas de Ouro, uma a menos que o argentino.
Fonte : Terra