Um homem de 21 anos foi preso e dois menores foram detidos em flagrante após invadirem uma casa e manter sete pessoas reféns. O crime aconteceu na noite deste domingo (29), numa residência no bairro Dom Bosco, em Cuiabá. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) precisou ser acionado para negociar com os suspeitos.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens teriam invadido a casa com a intenção de roubar. Vizinhos que perceberam a movimentação estranha acionaram a polícia. Sete pessoas que estavam no local foram rendidas, mantidas reféns por algumas horas e até mesmo agredidas. Quatro homens e três mulheres ficaram o tempo todo sob a mira de arma de fogo. Grande efetivo da polícia foi necessário para controlar a situação e evitar uma tragédia.
Policiais invadiram o local e conseguiram deter um dos menores. Já o outro adolescente e o Kennedy Anderson Gonçalves Figueiredo, 21, tentaram fugir, mas foram localizados. Um revólver calibre 32 usado durante a ação foi localizado. Todos suspeitos foram levados a Central de Flagrantes, após os menores foram encaminhados até a Delegacia do Adolescente.