A polícia apreendeu um jovem de 17 anos neste domingo (02) após ele ter cometido um crime que revoltou os vizinhos do bairro Jardim Imperador em Várzea Grande. W.S.O. foi preso após bater com uma picape Strada roubada e carregada de eletrônicos, durante roubo a uma residência no município.
O menor e entrou em na casa onde havia um casal, amarrou o marido e após inúmeras ameaças obrigou a esposa de 38 anos a fazer sexo oral nele. Depois do ato teria tentado um estupro anal, mas desistiu e fugiu da casa com outro comparsa que também estava armado. Levando todos os bens na picape roubada.
Conforme informações que constam no boletim de Ocorrência de número 2015.219843 a apreensão (pois menores não podem ser presos oficialmente) do menor aconteceu depois de um acidente de trânsito envolvendo a picape, que atingiu um muro da rua Travessa Santo Antônio, no bairro Nova Várzea Grande. Militares foram até o local e acabaram por localizar W., que mora próximo ao local.
Ao chegar na Central de Fragrantes o suspeito foi reconhecido pela vítima que registrava um BO no momento. A vítima relatou que a dupla entrou na casa e passaram a colocar os bens na picape. Depois voltaram e obrigaram a mulher a fazer o ato sexual. Após o sexo oral, na frente do marido amarrado, o menor empurrou a esposa no chão e tentou penetração anal.
Após alguns minutos parou e fugiu da casa levando todos os bens. Em seguida teria batido com o veículo e levado com alguns machucados para o Pronto Socorro de Várzea Grande.