Pouco depois das sete da noite de segunda-feira, os policiais foram acionados para ir ao bairro Santo Antônio, onde ao ouvirem a solicitante (mãe da vítima), relatou que um menor de 14 anos, havia chamado a vítima para descer uma escadaria que dá acesso à escolinha de uma Igreja evangélica próxima do local onde estavam e, como ela (mãe) achou que estavam demorando, ficou preocupada e foi atrás.
Ao descer a escadaria, a mãe da criança flagrou o menor infrator com seu órgão genital rígido e para fora da roupa, sendo que seu filho estava sem as roupas e ainda quando o menor percebeu sua presença, tentou vestir a vítima rapidamente.
Segundo informações da vítima, o menor lhe deu a quantia de R$ 4,00 e duas balinhas para que ficasse de costas para ele, relatando ainda que estava sentindo fortes dores na região anal (relato este feito para sua mãe antes da chegada da guarnição PM e repetido para os policiais).
O menor foi conduzido em flagrante pelo ato e o Conselho Tutelar foi acionado durante a elaboração da ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia.
Assessoria