Plantão Policial

Menor é apreendido por estupro e roubo em Cuiabá

Um menor acusado de roubo e estupro teve o mandado de internação cumprido, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (5), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Além de estuprar a vítima, o menor, G.S.A., 17, subtraiu o seu aparelho celular, avaliado em cerca de R$ 800, além de R$ 350 em dinheiro.

O roubo seguido de estupro aconteceu na madrugada de 03 de abril, em um condomínio residencial no bairro São Francisco, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima foi estuprada na frente de sua filha de apenas de um ano de idade.

Assim que foi acionada, a equipe da DEDM iniciou as diligências investigativas, conseguindo chegar a identificação do suspeito. Diante dos levantamentos, a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis representou pela internação provisória do menor, decretada pela Vara da Infância e Juventude e cumprida na tarde de quinta-feira (05) pelos policiais da DEDM.

De acordo com a delegada, o menor foi reconhecido pela vítima e apesar da pouca idade, já é considerado de alta periculosidade. “Além dessas infrações, ele é suspeito de uma série de roubos e furtos no condomínio e ostenta nas redes sociais possuir arma de fogo”, disse a delegada.

As investigações também foram acompanhadas pelo delegado Marcel Gomes, á época lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, o qual através de diligências e apoio do Núcleo de Inteligência da delegacia, conseguiu localizar o aparelho celular da vítima.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em