Plantão Policial

Menor de 14 anos é agredida e torturada por grupo de meninas após denunciar crimes

Adolescente de 14 anos foi mantida em cárcere privado, agredida e torturada por um grupo de meninas, com idades entre 13 e 19 anos, na tarde de terça-feira (5), no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). Polícia foi acionada, fez rondas e conseguiu apreender 3 menores e prender uma agressora maior de idade.

 

Reportagem apurou que por volta das 13h40, PM foi acionada via telefone de emergência, onde o comunicante relatou que uma menina estava ferida e que tinha sido vítima de agressão e tortura.

 

No local, a menor contou que estava presa em uma casa sendo agredida por um grupo de meninas. Lá, elas praticaram tortura física e psicológica como ‘forma de castigo’.

 

Segundo as agressoras, a vítima foi responsável por denunciar um crime que resultou na prisão de um amigo delas. O crime aconteceu dentro da casa da menor de 15 anos.

 

Agressorade 19 anos foi apontada como a autora das ações físicas, utilizando ainda uma faca para torturar a vítima, que foi ameaçada de morte e agredida com a lâmina da faca. Já outra menor chegou a gravar o fato.

 

PM saiu em rondas pela cidade e encontrou duas das agressoras na rua. Já as outras foram localizadas em uma casa no bairro Santa Marta. Diante dos fatos, elas foram encaminhadas para a delegacia.

 

Conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Celulares foram apreendidos e vão passar por perícia. Polícia quer encontrar o vídeo gravado por uma das agressoras.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em