Nacional

Menino se apoia em grade de parque e morre eletrocutado

Ele morreu eletrocutado ao encostar em uma grade de proteção de um brinquedo. O parque foi interditado pela Polícia Civil.
 
A mãe de Edilan, Joana Prates da Silva, 34 anos, não queria que o filho voltasse ao parque, pois achou que já estava muito tarde. O irmão do garoto, de 12 anos, mora em uma fazenda, e estava na cidade a passeio. Por causa dele e dos primos, Edilan pediu para voltar. “Ele pediu para ir, disse que aí não voltaria [no parque] no sábado, mas não deu tempo”, disse Joana, emocionada. “Era um amor de pessoa, carinhoso, obediente, está todo mundo triste aqui”.
 
A tia de Edilan, Maria Aparecida Ferreira da Silva, 43 anos, disse ao G1 que garoto aguardava um dos primos sair de um brinquedo para ir embora. O garoto encostou na grade de proteção do trem-fantasma “Thriller”, foi eletrocutado em morreu no local.
 
Uma equipe da perícia da Polícia Civil interditou o local para investigação. Segundo a polícia, o parque está na cidade há dez dias e tem todos os alvarás regularizados.
 
O corpo de Edilan foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Bela Vista, a 324 km de Campo Grande. A previsão, segundo a funerária da cidade, é que o corpo seja velado por volta das 10h30. O sepultamento está marcado para 8h de sábado (9)

FONTE: PrimeiraHora | G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus