Plantão Policial

Menino procura Conselho Tutelar de VG após ser agredido pela mãe por ser homossexual

Um menino de 13 anos procurou o Conselho Tutelar do Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (17), relatando ter apanhado e ter sido ameaçado pela própria mãe, L.V.B, que não aceita sua orientação sexual.

A criança contou aos policiais militares que atenderam o chamado que sua mãe não aceita sua orientação sexual e, por conta disso, a mulher o agrediu com tapas no rosto. Segundo o menor, isso não é a primeira vez que acontece.

O menino relatou que na primeira vez procurou a Assistência Social do Fórum de Várzea Grande e foi orientado pela assistente social que caso a situação ocorresse novamente ele deveria procurar o Conselho Tutelar.

Por isso, a criança que mora no bairro Cidade de Deus, também em Várzea Grande, procurou o Conselho Tutelar, mas já era por volta das 21h e o local não estava aberto.

A Polícia Militar foi acionada e o menino relatou no Boletim de Ocorrência que não quer retornar para casa e que sua mãe ameaçou cortar os dedos e a língua da criança, caso procurasse o órgão de acolhimento.

Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar para os devidos procedimentos. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em