Internacional

Menino de 4 anos fica preso em escada rolante e morre na China

Menino ficou preso na escada rolante e acabou morrendo (Foto: Reprodução/Weibo/Wang Yaoming)

Um garoto de 4 anos morreu após ter o braço puxado pelo corrimão de uma escada rolante no metrô de Chongqing, na China.

O metrô disse que uma mulher deixou o menino de 4 anos e uma menina de 3 anos sem supervisão. O menino teve o braço sugado pelo corrimão quando estaria brincando na escada rolante. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu, informa nesta quinta-feira (8) o "South China Morning Post".
Diversos acidentes envolvendo escadas rolantes têm ocorrido na China. Em julho, um acidente com mãe e filho na escada rolante de um shopping comoveu a opinião pública chinesa. A mulher, de 30 anos, morreu presa ao mecanismo da escada e usou suas últimas forças para salvar o filho de 2 anos.

A cena, chocante, foi gravada no sábado (25) por uma câmera de vigilância de um shopping de Jingzhou, província central de Hubei. As imagens mostram a mulher subindo na escada rolante de mãos dadas com o filho. Ao chegar ao andar superior, o alçapão da escada se abre, e a mulher começa a afundar, sugada pelo mecanismo. Duas funcionárias do shopping correm para ajudar a mulher, que já está com metade do corpo presa, mas não conseguem impedir que ela seja arrastada para dentro do buraco. Em um último gesto desesperado, a mulher consegue afastar seu filho do buraco, e uma das funcionárias segura a criança. O corpo da mãe foi retirado da maquinaria horas depois.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que