Mix diário

Menina sequestrada em Curitiba é encontrada

Uma menina que havia sido sequestrada no bairro Parolin, em Curitiba, foi encontrada na noite dessa sexta-feira, 24, na cidade vizinha Campo Largo, após operação integrada das forças de segurança do Paraná. A suspeita do sequestro foi presa em flagrante.

Em coletiva de imprensa neste sábado, 25, as autoridades não informaram a idade ou o nome da suspeita. Por isso, a reportagem não conseguiu localizar a sua defesa.

O sequestro da criança foi comunicado às autoridades às 12h41 de quinta-feira, 23. Com o apoio de imagens de câmeras de segurança, as investigações apontaram que a mulher usou um veículo Fiat Argo branco para cometer o crime.

Segundo as autoridades, ela teria tentado cometer o delito um dia antes, em Campo Largo. Essa foi a cidade para a qual levou a garota.

Para dificultar o reconhecimento da menina, a mulher cortou, alisou e pintou o cabelo da criança. A menina foi examinada e não foi encontrada qualquer lesão.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, as investigações descartaram a hipótese de um esquema de tráfico de pessoas ou órgãos. Segundo ele, trata-se de um caso isolado. “A mulher queria a criança para criá-la como filha”, disse.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve