O irmão da jovem, Iago Victor Rodrigues da Silva, conta que Ingred ligou para uma amiga e disse que queria conversar. Após a ligação, a família da adolescente foi informada de seu paradeiro e se dirigiu até o local com a polícia. “Foi um alívio. Estávamos malucos com o desaparecimento dela”, diz.
Iago conta ainda que a irmã passa bem e que a família ainda não conversou com a jovem sobre o motivo do desaparecimento.
O caso
A estudante Ingred Juliana Rodrigues da Silva estava desaparecida desde a tarde de sábado. Ela foi vista saindo do condomínio onde mora por volta das 16h. A família foi até a delegacia da cidade para pedir auxílio e também publicou um comunicado pelo Facebook, pedindo ajuda aos amigos.
Iago Victor Rodrigues da Silva, irmão da estudante, disse que a preocupação da família era o fato de que não houve nenhuma discussão que pudesse motivar sua fuga.
A família mora em um condomínio no bairro Enseada. Antes de ser encontrada em Santos, o irmão da jovem recebeu informações de que Ingred teria sido vista no bairro Indaiá. A estudante carregava uma mochila jeans e vestia short curto e camisa branca quando sumiu.
Globo.com