Nacional

Menina de 15 anos é perseguida e morta a tiros em Vitória

 
Segundo testemunhas, a menina passaria na casa do namorado e, em seguida, iria para a escola.No bairro, ninguém quis falar sobre o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Tiroteio
Na noite de segunda-feira (4), um aposentado de 58 anos foi vítima de bala perdida quando passava de ônibus pelomesmo bairro Nova Palestina em Vitória. Jordiel Cardoso voltava para casa com a esposa, quando os tiros começaram. O coletivo, da linha 211, estava cheio e os passageiros se assustaram com o ocorrido. 
 
A filha do aposentado, que preferiu não se identificar, afirmou que a região está cada vez mais violenta. "A gente fica muito assustado, tem medo até de ir para a igreja e levar os filhos para a escola", desabafou. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de São Pedro.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus