Plantão Policial

Menina de 12 anos marca encontro pelo WhatsApp e acaba estuprada em MT

Uma menina de 12 anos foi estuprada na noite de sexta-feira (05) em Juscimeira (a 163 km de Cuiabá). A denúncia foi feita pela mãe da vítima à Polícia Militar (PM)

A vítima relatou que trocava mensagens com o estuprador, que a chamou para ir na casa dele e no local a ameaçou dizendo que iria divulgar na internet fotos íntimas dela, caso ela não fizesse sexo com ele.

A menina relata que ele a estuprou e só parou após muitos gritos dela.

O criminoso levou a vítima em casa onde acabou encontra a mãe na porta. Pressionada pela mãe, a garota contou sobre o estupro.

Ao tomarem conhecimento da denúnica, policiais militares se deslocaram até a residência do acusado, que recebeu voz de prisão

O acusado, conforme informações da PM, começou a trocar mensagens com a garota, que mora na zona rural de Juscimeira, há alguns meses após conhecê-la em um mercado da cidade.

A identificação do acusado, que foi entregue à Polícia Civil, não foi divulgada.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em