Uma adolescente de 12 anos levou um tiro na perna na madrugada deste sábado (5), em um bar em Nova Mutum (239km de Cuiabá). O homem que atirou nela estava “brincando” com a arma, no momento em que ela foi ao banheiro, e foi atingida. Ele fugiu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h35 deste sábado, quando a menina deu entrada no hospital. Os policiais foram até o local do crime, a loja Africano Massaer, mas chegando lá, estava tudo fechado.
Já no Hospital Municipal, a vítima relatou que estava no estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecentes. Em dado momento, foi ao banheiro, e o suspeito a acompanhou. Ele sacou uma arma, e ela teria dito para ele “parar de mexer com arma”. Neste momento, ouviu o disparo que atingiu sua perna direita, na altura da coxa.
O suspeito fugiu, e não foi encontrado pela Polícia Militar. O Conselho Tutelar foi acionado e o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado.
Outro caso
Também na madrugada deste sábado, na cidade de Brasnorte (572km de Cuiabá), a PM foi acionada e compareceu ao Hospital Municipal, onde havia dado entrada um homem que havia levado dois tiros, um na cabeça e um no abdômen. A vítima relatou que havia sido alvejado por dois suspeitos, um desconhecido e um conhecido.