Nacional

Menina atropelada por motorista que dormiu ao volante morre

A menina de seis anos que foi atropelada na Rodovia dos Imigrantes, junto com outras três pessoas, na quinta-feira (15), morreu nesta segunda-feira (20) em Santos, no litoral de São Paulo. A criança é a segunda vítima fatal do acidente, já que um homem faleceu no local após a colisão. O grupo estava em duas bicicletas quando foi atingido por um carro, o motorista do veículo afirma que dormiu ao volante.

Maria Fernanda Alves Santos estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos. No acidente, a menina estava acompanhada da irmã de dois anos, que já teve alta médica, e do pai, que continua internado. O velório e o sepultamento de Maria Fernanda irá acontecer no Cemitério Municipal de Cubatão (SP).

Acidente
O acidente ocorreu no Km 60 da Rodovia dos Imigrantes, próximo ao bairro Vila Esperança, em Cubatão. Um carro, que seguia sentido litoral, perdeu o controle e atropelou duas bicicletas, na manhã do dia 15 de outubro.

No dia, um homem morreu e três pessoas, duas crianças e um homem, ficaram feridas. O condutor do automóvel contou à polícia que perdeu o controle do veículo, pois estava cansado e dormiu ao volante. O rapaz foi preso em flagrante por homicídio culposo.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus