A menina de seis anos que foi atropelada na Rodovia dos Imigrantes, junto com outras três pessoas, na quinta-feira (15), morreu nesta segunda-feira (20) em Santos, no litoral de São Paulo. A criança é a segunda vítima fatal do acidente, já que um homem faleceu no local após a colisão. O grupo estava em duas bicicletas quando foi atingido por um carro, o motorista do veículo afirma que dormiu ao volante.
Maria Fernanda Alves Santos estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos. No acidente, a menina estava acompanhada da irmã de dois anos, que já teve alta médica, e do pai, que continua internado. O velório e o sepultamento de Maria Fernanda irá acontecer no Cemitério Municipal de Cubatão (SP).
Acidente
O acidente ocorreu no Km 60 da Rodovia dos Imigrantes, próximo ao bairro Vila Esperança, em Cubatão. Um carro, que seguia sentido litoral, perdeu o controle e atropelou duas bicicletas, na manhã do dia 15 de outubro.
No dia, um homem morreu e três pessoas, duas crianças e um homem, ficaram feridas. O condutor do automóvel contou à polícia que perdeu o controle do veículo, pois estava cansado e dormiu ao volante. O rapaz foi preso em flagrante por homicídio culposo.
G1