Segundo Rafael, ele e a mãe do bebê, a jornalista Clarissa Couto, ainda devem passar essa noite na maternidade. “O parto foi bem tranquilo, toda cesariana é mais ou menos a mesma coisa. Mas ela deve receber alta só amanhã”, explicou.
Sobre futuro, Rafael destaca que a partir de agora a vida deve mudar. “A responsabilidade agora é ainda maior. Estou muito feliz”. O rapaz, que agora está concluindo o ensino médio e trabalhando na cozinha de um restaurante australiano, acompanhou o nascimento do filho de perto.
A mãe de Rafael, Edit Claurene Silva, que mora em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, só vai conhecer o neto no dia 15 de setembro, quando viajará para o Rio, e já está ansiosa. "Vai ser muito bom pra ele essa nova vida, esse bebê é uma benção, ele está muito feliz. Ele adora crianças e ter um para cuidar e trocar fralda vai ser ótimo", garantiu a avó do bebê.
Clínica de reabilitação
Rafael tem 31 anos e chegou a morar nas ruas de Curitiba quando era usuário de drogas e ficou famoso após ter uma foto na qual aparecia em frente à Catedral Basílica de Curitiba divulgada na internet. Depois de passar por um tratamento em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Araçoiaba da Serra, em São Paulo, Rafael decidiu morar junto com Clarissa, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Atualmente, ele divide a vida de modelo com um trabalho em um restaurante, como garçom.
G1