Política

Mendes critica “oposição cretina” e manda políticos trabalharem

Foto: Ahmad Jarrah

Garantindo que continua no PSB, o ex-prefeito Mauro Mendes fez declarações em tom de desabafo durante entrevista na Rádio Capital na manhã desta terça-feira (21) em relação a seus opositores e também aos políticos que atualmente ocupam cargo eletivo e já estão em campanha para as eleições de 2018.

“Eu nunca tive diálogo com a oposição. Alguns lá são é muito cretinos. Esses dias havia alguns aí que estavam me criticando, criticando os parques da cidade, e, passados alguns dias, estão me convidando para ser candidato. Eles batem e assopram, emendou.

Sobre pesquisa para definir nomes que disputarão as eleições de 2018, Mauro Mendes disse que o momento é de cautela. “Nós não podemos terminar uma eleição e já começar a outra. Neste momento acho todos os deputados, senadores, vereadores que estão ocupando cargo eletivo deveriam voltar a sua energia para trabalhar e entregar resultados e melhorias para população”.

Mauro Mendes contou que tem dedicado os últimos dias a recuperar suas energias para o trabalho, para sua família, e a minha atividade profissional. “Eu sempre fui um homem de foco, estou focado no trabalho, mas acompanhado um pouquinho da movimentação do partido. Continuo apoiando toda articulação que está sendo conduzida presidente Fábio Garcia junto com nossos deputados estaduais”.

Sandra Carvalho

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões