Esportes

Membro do COL, Bebeto se diz preocupado com gramado da Arena

 
“Como ex-jogador, uma das primeiras coisas que a gente observa é o gramado, e eu estou realmente preocupado com o que vi hoje. Penso que o calendário é muito justo  e não acredito que o gramado esteja apto a receber jogo na data definida para jogo teste,  que é 25 de fevereiro”, disse Bebeto durante entrevista coletiva à imprensa. 
 
O ex-jogador ainda ressaltou que esta é uma situação que merece total atenção daqueles que estão preparando o estádio, visto que, segundo ele, o gramado é “fator indispensável para que o espetáculo seja bonito. Ele precisa estar em perfeitas condições de uso”. 
 
O governador Silval Barbosa (PMDB), por sua vez, afirmou ter convicção de que o estádio estará pronto na segunda quinzena de fevereiro e apto para receber partidas. “Creio que nos próximos 30 dias o estádio já estará pronto para receber os primeiros eventos testes”, declarou. 
 
Foto: Camila RibeiroSilval assegurou ainda, que exigiu do Consórcio que executa a obras, que fossem contratadas empresas com excelência nos serviços a serem executados. “Na parte do gramado e drenagem não foi diferente. Não vamos errar por este detalhe”, assegurou o governador ao descartar a possibilidade de o gramado não estar apto para uso já no próximo mês. 
 
Por fim o governador ainda pediu apoio ao presidente da CBF e do COL, José Maria Marin, para que assim a Arena Pantanal possa ser palco de jogos de outras competições, a exemplo da Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro de Futebol. 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos