Plantão Policial

Membro de facção que matou jovem por dívida de drogas é alvo de mandado em MT

Um homem foi alvo de um mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira (3), no município de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT), acusado de envolvimento em um homicídio. A vítima, identificada como Tharek Moreira, de 24 anos, foi executada com tiros na cabeça. O crime ocorreu em 27 de junho.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado logo após o assassinato, o jovem estava em casa, no bairro Aeroporto, quando foi surpreendido pelo criminoso armado, que invadiu o local e desferiu vários disparos. Depois da ação, o atirador fugiu em um carro branco.

Em checagem no sistema, foi constatado que Tharek já tinha passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Judiciária Civil (PJC) apurou que o homicídio foi motivado por ‘acerto de contas’, em função de dívidas que a vítima tinha com membros de uma facção criminosa.

Em 17 de agosto, outro homem que teria participado do crime também foi preso por força de ordem judicial representada pela PJC.

O investigado de 28 anos é considerado de alta periculosidade, tendo envolvimento em diversos crimes praticados em Guarantã do Norte.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em