Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender um homem com quase 100 porções de cocaína e maconha nesta quinta-feira (14), no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá). De acordo com os agentes de segurança, o suspeito detido é integrante de uma organização criminosa.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu informações, por meio da Agência Regional de Inteligência, de que o suspeito estaria com uma grande quantidade de drogas para comercialização em sua residência, localizada na Rua Washington Luiz. Após a denúncia, a equipe saiu em diligência e encontrou o suspeito de frente ao imóvel.
Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir correndo e jogou um pacote de entorpecente ao chão. Ao ser capturado, os militares encontraram com ele diversas porções de maconha prontas para venda. O homem afirmou que em sua casa havia mais entorpecentes e que, momentos antes da prisão, teria distribuído cerca de 20 quilos pela região.
Na casa do suspeito, as equipes encontraram mais drogas, totalizando 45 porções de cocaína, 49 porções de maconha, uma balança de precisão e papel insufilm para embalagem dos produtos ilícitos.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.