Plantão Policial

Membro de facção arma emboscada para rival e é morto após apontar arma para polícia

Membro de facção criminosa, não identificado, morreu após apontar uma arma de fogo para policiais na noite dessa segunda-feira (8),  no pátio de uma igreja no  bairro São Cristóvão, em Sinop (a 476 km de Cuiabá). 

Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um suspeito armado estava no pátio da igreja São Cristóvão esperando um integrante de uma facção criminosa rival. 

O criminoso armou uma emboscada para o membro do outro grupo, falando que estava com o celular dele que teria sido furtado. 

Segundo a PM, quando a equipe chegou no pátio da igreja, o suspeito foi em direção a viatura com uma das mãos escondidas nas costas como se estivesse segurando algo, e ao aproximar mais da guarnição apontou a arma para os policiais. 

Em seguida, os militares efetuaram disparos contra ele. O suspeito foi atingido e caiu no chão. No local havia outros integrantes do grupo que fugiram após os tiros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do suspeito.
 
A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram no local para a perícia e demais medidas. O perito realizou a apreensão da arma de fogo que estava em posse do suspeito, munições e uma porção de maconha.

Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em