Neste domingo, 15, uma multidão de foliões paulistas foram ao Parque Ibirapuera, em São Paulo, para curtir sertanejo e funk com os megablocos de Michel Teló e Pocah.
O megabloco “Sertanejinho do Teló” teve início às 13h. Debaixo de um forte sol, milhares de pessoas esperavam o cantor desde as 11h, quando estava marcada o início da concentração – o que irritou parte dos foliões.
O bloco faz referência ao projeto mais recente do cantor, o álbum Sertanejinho do Teló, no qual ele explora não só clássicos do sertanejo universitário como também outros gêneros.
Teló canta hits do álbum como “Metamorfose Ambulante”, “Caso Marcado” e “Toda Forma de Amor”, além de sucessos mais antigos como “Fugidinha” e “Ai Se Eu Te Pego”, que fez muito sucesso em vários países em 2011 e 2012.
Pocah
Na sequência de Michel Teló, foi a vez de Pocah agitar as multidão com funk. O bloco, que inicialmente estava marcado para as 13h, teve início às 14h.
“É o meu show favorito porque eu sempre almejei isso”, disse a cantora. “São Paulo foi uma das minhas primeiras cidades que me abraçou.”
Ela canta lançamentos mais recentes como “Molhadin”, lançada no fim de 2025, e “Boombox”, que saiu agora este ano. Também está no setlist “Não Sou Obrigada”, música que a tornou conhecida.
A dispersão do bloco da Pocah está prevista para as 18h. Nesta segunda-feira, 16, ela se apresenta no Rio de Janeiro.



