DESTAQUE 4 Plantão Policial

Médico se apresenta à polícia e confessa autoria de disparo que matou namorada de 15 anos

O médico Bruno Felisberto, de 29 anos, foi alvo de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5), acusado de assassinar a namorada com um disparo de arma de fogo na cabeça. O suspeito foi interrogado por cerca de uma hora e confessou ser o autor do tiro que matou a jovem Ketlhyn Vitória de Souza, de apenas 15 anos. O crime ocorreu no município de Guarantã do Norte (720 km de Cuiabá).

De acordo com as primeiras informações, o profissional de saúde ficou foragido e se apresentou na Base Aérea do Cachimbo, no Pará, na tarde de ontem. Em seguida, ele informou o seu paradeiro para que uma equipe policial realizasse a condução do suspeito até a delegacia. Acompanhado de seu advogado, Bruno alegou que estava no carro com a vítima, voltando para casa, após terem saído para se divertir. Também informou que ambos estavam embriagados e que, em dado momento, a adolescente pediu para dirigir e foi para colo dele.

Nesse momento, ele pegou a arma, dizendo acreditar estar desmuniciada, quando houve o disparo.

O médico disse que prestou socorro imediato à vítima e a levou ao hospital. No local, conforme consta em boletim de ocorrência, ele chegou a acompanhar todo o procedimento de tentativa de salvar a vida da adolescente, sem êxito.

Por fim, o delegado Waner Neves indagou o suspeito sobre a arma. O médico resistiu em informar em um primeiro momento, mas indicou e acompanhou os policiais até o local onde a descartou embaixo de uma ponte ainda na cidade de Guarantã do Norte, sentido o Estado do Pará. “Ele apresentou suas alegações e acabou confessando ter feito o disparo que tirou a vida da vítima”, salientou Waner.

Conforme o delegado, foi aberto um inquérito policial que deve ser concluso em dez dias, tendo em vista que foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o mesmo. O responsável pelas investigações ainda ressaltou que o médico já teve em seu desfavor um registro de medida protetiva urgência de outra ex-companheira. Conforme levantamento, a medida teria sido requerida em 2022.

O crime

Na madrugada de sábado (3), por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um hospital na cidade de Guarantã do Norte, onde havia registro de entrada de uma adolescente, de 15 anos de idade, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça. A adolescente foi socorrida até o hospital pelo namorado. Um enfermeiro da unidade informou que o médico chegou visivelmente abalado, pedindo para que salvassem a menina dele, que não saberia viver sem ela.

A tentativa de reanimação durou cerca de 40 minutos e que o namorado acompanhou todo procedimento. Ao perceber o óbito, em um impulso emocional, ele tentou danificar alguns móveis, como janela e porta. Depois, ele deixou a unidade.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em