Plantão Policial

Médico obriga paciente a tocar seu pênis durante exame

Paciente denunciou um médico por importunação sexual, após ele coagi-la a tocar seu pênis ereto, durante uma consulta oftalmológica, em Tangará da Serra (239 km ao médio norte a Cuiabá). Fato foi registrado na quarta-feira (7).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a polícia e relatou que esteve na clínica médica para realizar um exame e foi importunada sexualmente.

 

Conforme a mulher narrou, ela foi atendida pelo médico de Cuiabá, mas que presta serviço para a clínica em Tangará da Serra.

 

Ao entrar na sala para realizar o exame, o profissional pediu que ela sentasse na cadeira, enquanto ele ficou de pé ao seu lado. Em seguida, o oftalmologista encostou o corpo na paciente, onde segundo ela, sentiu o pênis ereto "roçando" em seus braços.

 

Durante o exame, o suspeito segurou uma de suas mãos e a direcionou para que pegasse no pênis dele. Assustada, a mulher saiu da sala de exame e seguiu à delegacia. 

 

Polícia Civil esteve na clínica após os fatos narrados pela paciente conduziu o profissional até à delegacia da cidade. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em