Plantão Policial

Médico é preso por xingar cozinheira de hotel de ‘macaca’, ‘preta’ e ‘gorda’ em Rondonópolis

Um médico de 47 anos foi preso por injúria racial nesta terça-feira (13), no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). O profissional de saúde, que apresentava sinais de embriaguez, teria chamado a cozinheira do hotel onde estava hospedado de ‘vagabunda’, ‘macaca’, ‘preta’ e ‘gorda’.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito estava morando no estabelecimento há mais de um mês.

Funcionários relataram à Polícia Militar que o homem criou diversas confusões no hotel. Primeiro, o médico teria quebrado garrafas de cerveja na sua suíte e, em seguida, teria invadido o quarto de uma hóspede, se recusando a sair. Ele também teria feito diversas ofensas contra a mulher.

Uma trabalhadora foi até o cômodo para tentar controlar a situação, mas o suspeito teria proferido outros xingamentos e ainda ofereceu dinheiro para que a funcionária mantivesse relações sexuais com ele.

A equipe da PM foi até o local para averiguar a situação e se depararam com o profissional de saúde completamente alterado. O homem teria feito ameaças contra os militares e tentou intimidar os agentes de segurança dizendo que a esposa é juíza.

O profissional de saúde foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por injúria mediante preconceito, desacato, perturbação do trabalho ou sossego alheios e ameaça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em