Plantão Policial

Médico é preso por tentar matar filho a tiros após discussão em Cuiabá

Um médico de 65 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá-MT, pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima é o filho do suspeito, de 19 anos. Segundo as primeiras informações, o motivo do ataque seria uma discussão acalorada entre ambos.

Conforme a Polícia Militar, o desentendimento teria começado no momento em que o jovem tentou vender o HD de um computador. No entanto, o profissional de medicina não aceitou e acabou iniciando um bate boca.

Em um determinado momento, o idoso sacou uma pistola e atirou duas vezes contra o filho, que correu para o quarto. Os disparos atingiram a porta do aposento.

Uma guarnição da PM foi até o local e, após averiguar o ocorrido, efetuou a detenção do médico. Aos militares, ele alegou ter usado a arma para se defender, mas que ela caiu e causou o disparo acidental.

O profissional de saúde foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em