Plantão Policial

Médico é preso por espancar ex-namorada; vítima relatou agressões nas redes sociais

Um médico ortopedista de 36 anos foi preso em Cuiabá-MT, na noite desta terça-feira (11), pelo crime de violência doméstica. Ele é suspeito de espancar a ex-companheira com socos e pontapés. A vítima, de 41 anos, denunciou o caso e expôs o resultado das agressões em uma de suas contas nas redes sociais.

O profissional de saúde passou por audiência de custódia e foi liberado. Porém, ele terá de cumprir medidas cautelares como se submeter ao monitoramento eletrônico, se manter distante da vítima, além de se comprometer a comparecer periodicamente em juízo.

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 23h. O casal teria ido a uma base da PM, no bairro Boa Esperança, onde receberam a recomendação para que cada um voltasse para a sua casa. No entanto, o profissional de saúde foi até a residência da ex-namorada e, após uma discussão, passou a violentar a vítima.

Uma guarnição policial foi acionada e conduziu os envolvidos para a Central de Flagrantes da Capital, onde o médico foi autuado por lesão corporal dolosa.

Por meio de publicações no Instagram, a vítima revelou que foi espancada pelo suspeito após terminar o relacionamento. Ela apresentava diversos ferimentos na cabeça e alegou ter sofrido lesões na coluna e no peito. A mulher também disse que foi asfixiada pelo agressor.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, vai investigar o caso.

O acusado já responde a uma ação penal na Justiça pelo mesmo crime, contra outra mulher. O processo corre na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Cuiabá.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em