Nacional

Médico é morto ao lado de filho durante tentativa de assalto em São Paulo

Um médico, de 54 anos, foi morto após uma tentativa de assalto em um cruzamento na Praça Beethoven, bairro do Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo por volta de 22h20 desta sexta-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar, o homem voltava para casa acompanhado do filho de 13 anos no carro quando parou no farol vermelho em um cruzamento. Após parar, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria feito menção de reagir e foi atingido por disparos feitos pelos assaltantes. Após os tiros, a dupla fugiu na moto e ainda não foi localizada. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da fuga.

O local foi preservado para a chegada da perícia, que começou os primeiros trabalhos de investigação. Testemunhas serão ouvidas e eventuais novas imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar a elucidar o crime, serão analisadas.

A delegacia que atende a área em dias de plantão é o 14° DP de Pinheiros, que informou que a ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus