Um médico, de 54 anos, foi morto após uma tentativa de assalto em um cruzamento na Praça Beethoven, bairro do Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo por volta de 22h20 desta sexta-feira (02).
De acordo com a Polícia Militar, o homem voltava para casa acompanhado do filho de 13 anos no carro quando parou no farol vermelho em um cruzamento. Após parar, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.
Segundo as primeiras informações, a vítima teria feito menção de reagir e foi atingido por disparos feitos pelos assaltantes. Após os tiros, a dupla fugiu na moto e ainda não foi localizada. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da fuga.
O local foi preservado para a chegada da perícia, que começou os primeiros trabalhos de investigação. Testemunhas serão ouvidas e eventuais novas imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar a elucidar o crime, serão analisadas.
A delegacia que atende a área em dias de plantão é o 14° DP de Pinheiros, que informou que a ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).