Nacional

Médico baleado em Belém permanecerá internado em clínica

 
De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), o médico foi abordado por bandidos logo após sair de uma agência bancária. Ele teria reagido ao assalto e foi baleado, dentro do carro que dirigia. Os assaltantes fugiram.
 
A nota explica que o médico foi atingido por arma de fogo na região do braço esquerdo. A bala entrou e saiu, causando lesão multifragmentar do úmero (osso do braço). Ele teve lesão vascular ao nível das veias do braço. A hemorragia foi controlada rapidamente. Foi realizada estabilização do úmero por meio de um fixador externo.
 
O médico passou por uma cirurgia que demorou cerca de uma hora, realizada pelos médicos Ricardo Camacho e João Maradei, na Clínica dos Acidentados. De acordo com o cirurgião Ricardo Camacho, o tiro foi disparado de perto, o que acometeu o vaso, mas não os nervos.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus