A médica Raquel Rodrigues, 33, morreu na madrugada desta quinta-feira (29) após o veículo que ela estava junto com o marido e o filho capotar em uma curva próximo à ponte do Rio Areões entre os municípios de Nova Xavantina (653 km de Cuiabá-MT) e Água Boa (729 km da capital).
Segundo consta as informações locais, o veículo que a família estava uma caminhonete S10, em uma curva acentuada o condutor perdeu o controle o carro derrapouu e em seguida capotou. Durante o capotamento, Raquel foi arremessada para fora do veículo assim como o seu filho de quatro anos de idade.
O marido de Raquel, o também médico Marcos de Oliveira, também ficou ferido no acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Marcos e seu filho identificado como Marcond ao Hospital Municipal de Nova Xavantina.
A médica acabou morrendo no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se fez presente na cena do acidente e acredita que Marcos tenha perdido o controle ao passar sobre uma carga de soja que estava espalhada na pista.