Mecânico identificado como Arquimedes Pimentel, 54, morreu esmagado por um veículo Hiliux, na manhã de quarta-feira (15), em uma oficina no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Ele fazia um conserto no carro, que caiu do cavalete.
De acordo com as informações, por volta das 7h, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado assim que o carro caiu em cima do homem, que foi retirado ainda com vida.
Mas, quando os médicos chegaram, constaram que ele estava morto. Conforme as testemunhas, ele estava embaixo do veículo, que escapou do cavalete e caiu em seu corpo, causando esmagamento torácico.
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na oficia para liberar o corpo, que foi levado ao IML e em seguida, liberado à família.



