Plantão Policial

Mecânico é executado a tiros dentro da oficina onde trabalhava no Nortão de Mato Grosso

O mecânico Vanderlei Francisco Diedrich Felski, 41 anos, foi executado com vários tiros dentro da oficina onde trabalhava no município de Nova Santa Helena (600 km de Cuiabá-MT), nesta quinta-feira (6). O suspeito do crime fugiu logo depois do crime e ainda não foi encontrado.

Funcionários do estabelecimento contaram à Polícia Civil que o atirador entrou no local e mandou que todos ficassem ajoelhados. Em seguida, ele seguiu em direção a Vanderlei e efetuou diversos disparos contra o mecânico.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez o levantamento de dados e coletou provas para apurar o caso. Após os procedimentos, o corpo foi removido e liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

O Circuito Mato Grosso apurou que Vanderlei já tinha passagens criminais por tráfico de drogas, chegando a ser condenado a pouco mais de seis anos de prisão pela Terceira Vara Criminal de Colíder (650 km da Capital).

No entanto, ainda não se sabe se a execução tem ligação com o histórico da vítima.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em