Apesar da diferença de categoria, Anderson Silva, revelou desejo de enfrentar Conor McGregor no Ultimate Fighting Championship e cogitou cortar o peso até 80kg para viabilizar o duelo. O irlandês, no entanto, ironizou o interesse do ‘Spider’ e colocou a superluta de boxe contra Floyd Mayweather como prioridade.
“Você viu o que Anderson Silva falou? Que p**** é essa? (risos) Ele está falando meu nome o tempo todo. Eu luto com qualquer um. Faça os números e a situação certa, e eu luto. Estou com a questão do Mayweather no momento”, afirmou o 'Notorious', durante a entrevista coletiva em Manchester, no fim de semana passado.
Primeiro lutador da história do UFC a ser campeão de duas categorias simultaneamente, Conor McGregor cogitou buscar mais um cinturão, o dos meio-médios. Além do ex-campeão dos médios, o irlandês colocou outro astro veterano na mira: Georges St. Pierre, em hiato na carreira desde 2013.
“Há questões nos penas, nos leves e nos meio-médios. Quero entrar lá e tomar mais um cinturão. Essa é uma situação real. Não importa se for Anderson Silva ou quem mais aparecer. GSP é outro na lista”, disparou.
Atual campeão peso-leve, que está afastado desde a conquista do título, em novembro do ano passado. Já Anderson Silva tem luta marcada contra Derek Brunson, no UFC 208, em 11 de fevereiro.
Fonte: SuperEsportes