Política

Max Russi e Wilson Santos pedem exoneração e retornam à ALMT

Nesta terça-feira (21), o secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, e o secretário de Cidades, Wilson Santos, pediram exoneração dos cargos para retornarem para suas funções como deputados estaduais, para cumprir a agenda na Assembleia Legislativa.

O secretário-adjunto de Ação Governamental, Carlos Brito, foi designado para assumir interinamente a chefia da Casa Civil neste período. Já a Secretaria de Cidades será chefiada pela secretária-adjunta Juliana Ferrari.

Os secretários anunciaram a exoneração após uma reunião com o governador Pedro Taques, que compreendeu a necessidade dos deputados licenciados de retornarem à Casa de Leis para debaterem as emendas parlamentares e votarem os projetos que estão em discussão.

Após a agenda legislativa, ambos devem retornar às suas funções no Governo do Estado.

Wilson Santos estava à frente da Secid desde novembro de 2016, a convite do governador. Em abril deste ano, Wilson pediu exoneração do cargo para voltar a Assembleia Legislativa e retornou em maio. Já Max Russi, assumiu a Casa Civil em outubro desse ano, completando no último dia 02 de novembro um mês de casa.

Leia mais 

{relacionadas} 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões