Cidades

Max garante que Lúdio poderá contar com o PSB para a corrida ao Alencastro

“Tenho interesse de sentar com o deputado Lúdio, interesse da gente realizar uma conversa política e pode ser, sim, que o PSB possa caminhar junto no próximo ano”. Essa foi a declaração do presidente do diretório estadual do Partido Social Brasileiro e deputado estadual Max Russi quanto à possibilidade de que o pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) busque uma aliança com a sigla.

Somado a isso, Max fez ainda muitos elogios à atuação parlamentar do colega na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Além de relembrar que Lúdio já chegou a concorrer ao governo de Mato Grosso em 2014, eleição em que ficou em segundo lugar, em uma disputa acirrada contra Mauro Mendes, que na época era filiado ao PSB.

“Vou falar, não em relação a fazer parte do governo federal, vou falar em relação ao deputado Lúdio […] é um bom candidato. Já foi candidato ao governo, faz um grande mandato enquanto deputado estadual. É um nome qualificado, um nome preparado e não tem dificuldade nenhuma e portas fechadas no PSB, muito pelo contrário”, declarou.

Acontece que o deputado do Partido dos Trabalhadores, mesmo após anúncio recente de sua pré-candidatura ao Alencastro, já busca novas alianças, em específico com o PSB, partido do braço direito do presidente Lula (PT), o vice-presidente Geraldo Alckmin, e base do Governo Federal. 

Max finaliza afirmando que Lúdio ainda não o contatou para tratar do assunto, mas enfatiza a predisposição da sigla em colaborar com o petista.

“Para mim ele não manifestou ainda. Mas ele se manifestou pela imprensa. Ele manifestando o interesse em estar no PSB, o PSB vai sentar com ele, tenho interesse total em conversar e trabalhar um projeto importante para Cuiabá”, disse.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.