DESTAQUE 2 Política

Mauro Mendes lamenta falecimento de deputada Amália Barros

 Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento da deputada federal Amália Barros, na noite deste sábado (11.05), aos 39 anos.

Amália Barros estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o dia 1º de maio, para retirada de um nódulo no pâncreas. 

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes prestaram condolências à família e aos amigos da parlamentar. 

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da deputada Amália Barros. Sua partida prematura deixa um vazio imensurável na política brasileira. Amália foi uma figura incansável na defesa dos direitos e no combate às injustiças. Seu compromisso e dedicação serão lembrados com respeito e admiração. Enviamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos nesse momento de luto”, lamentaram o governador e a primeira-dama.

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também externou pesar pelo falecimento de Amália.

“Foi com profundo pesar que recebi a triste a notícia do falecimento da deputada. Sua partida prematura é uma perda significativa para Mato Grosso. Sua representatividade em causas tão importantes serão lembradas com admiração e gratidão. Que a sua memória inspire futuras gerações a seguir seus passos e a lutar por seus ideiais que ela defendeu com tanto fervor. Minhas mais sinceras condolências à família e amigos. Que encontrem conforto na lembrança do legado deixado por ela”, expressou o secretário.

Os locais de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões