Política

Mauro Camargo vai deixar o comando da Secom do governo

O secretário-adjunto Mauro Camargo irá deixar o comando da Secom (Secretaria de Comunicação). A saída foi anunciada nesta quarta-feira (5) pela pasta adjunta. Ele comunicou o governador Mauro Mendes e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, no dia 31 de janeiro e já começou o processo de transição do cargo, que passará a ser ocupado pela jornalista Laice Souza. Ela atualmente ocupa a função de Assessora de Comunicação do governador.

“Tenho projetos pessoais que vou assumir em breve e novos desafios profissionais. Acredito que cumpri com a minha missão institucional junto ao governo, nesse processo de consertar o Estado”, destacou o secretário, que continuará respondendo pela pasta ao longo de fevereiro.

Camargo assumiu a função no dia 14 de janeiro de 2019. Foi a segunda passagem do jornalista na Comunicação de Mato Grosso. Ele também ocupou o cargo durante o governo de Dante de Oliveira. Com larga experiência no meio jornalístico, Camargo vai se dedicar a novos projetos.

Laice Souza é jornalista há 20 anos. Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, tem pós-graduação em Comunicação Coorporativa e também é advogada, especialista em Direito Civil. Com experiência em assessoria, ela também já atuou como jornalista e editora em sites e em emissoras de TV.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões