Esportes

Masvidal sugere que novas regras antidoping podem afetar desempen

Foto: Reprodução

Por SuperEsportes

Próximo adversário do brasileiro Demian Maia, Jorge Masvidal afirmou que Georges St-Pierre pode ter problemas com as regras antidoping da USADA no retorno ao octógono. Após mais de três anos de pausa na carreira, GSP acertou o retorno à organização e vai enfrentar Michael Bisping pelo cinturão dos médios. O norte-americano, no entanto, apontou que as mudanças implementadas pela agência no Ultimate pode interferir no desempenho do canadense, ex-campeão dos meio-médios.  

“Pode ser uma luta muito boa para GSP. Acho que ele vence Bisping, se for o velho GSP. Não estou dizendo que ele já fez isso (se dopou) ou não, mas muitos lutadores sentem diferença pós-USADA. Veremos se isso terá algum efeito sobre St-Pierre ou não. O velho GSP conseguiria lidar com Bisping e seria capaz de derrubá-lo e socá-lo.Vamos ver se a USADA vai ter algo a dizer sobre GSP”, declarou ao podcast BJ Penn Radio.

Um dos campeões mais dominantes da história do UFC, GSP não luta desde o triunfo sobre Johny Hendricks, por decisão dividida, quando manteve o cinturão dos meio-médios pela nona vez. O canadense anunciou uma pausa na carreira, abdicou do título, e teve o retorno confirmado somente em fevereiro deste ano, após longas negociações.

Já Jorge Masvidal vem embalado com três vitórias seguidas e é o sexto colocado do ranking dos meio-médios. No UFC 211, em 13 de maio, o norte-americano tenta frustrar os planos de Demian Maia, cotado para ser o próximo adversário da categoria, e se aproximar do title shot.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos