“Silverstone pode ser um pouco melhor para nós”, disse o brasileiro. “O carro foi muito forte em Barcelona e na China. Montreal é uma pista completamente diferente em relação às próximas no calendário, Silverstone e Nurburgring, onde há uma série de curvas laterais. Há várias curvas de média e alta, então vamos ver. Em pistas normais, seremos melhores”, acrescentou.
Os dois últimos GPs viram Fernando Alonso perder terreno para Sebastian Vettel no campeonato de pilotos: em Mônaco e Montreal, o alemão marcou 43 pontos contra 24 do espanhol.
O próprio Massa se viu envolto numa sequência de maus resultados, em razão de um pneu furado em Sakhir e três acidentes consecutivos em Mônaco e no Canadá.
“Não estou muito feliz pelo que aconteceu”, disse o brasileiro. “Então quero chegar ao próximo GP com mais sorte e mostrar nosso potencial na classificação e na corrida. Sei que temos velocidade, e isso é importante.”
Massa ocupa a sétima posição no Mundial de Pilotos, com 49 pontos marcados. Alonso é o vice-líder, com 96, a 36 do ponteiro Vettel.
Fonte: Portal UOL / Lucas Berredo
Foto: Luco Bruno/AP