Esportes

Massa acredita em corrida positiva

E admitiu ter cometido um erro na volta rápida na fase final. O piloto da Williams anotou a marca de 1min26s757, mais de 2s atrás do pole Nico Rosberg.

Companheiro do piloto brasileiro na equipe Williams, o finlandês Valtteri Bottas foi o quarto colocado do treino, superado apenas por Rosberg, Lewis Hamilton (ambos da Mercedes) e Sebastian Vettel, da Ferrari.

"Estou desapontado porque cometi um erro na Curva 3 em minha volta rápida no Q3, saindo da pista, e isso me custou muito tempo. Tive que usar dois jogos de pneus médios na segunda fase do treino, então aquela era minha única chance. Sem esse erro, poderia ter ficado em quinto", disse.

Apesar da má colocação de largada, o piloto brasileiro acredita que pode encerrar o GP da Espanha com um bom resultado. Nos treinos livres de sexta, o ritmo nas simulações de corrida mostrou os representantes da Williams entre os mais consistentes do pelotão.

"O ritmo do carro na saída longa pareceu sólido ontem, então devo conseguir avançar se conseguir ter uma largada limpa. Há muito ainda para ser disputado com muitos pontos na briga", afirmou o paulista.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos