Mundo Tecnológico

Mark Zuckerberg anuncia nascimento da filha Max e publica foto

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan com a filha Max (Foto: Reprodução/Facebook)

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, anunciou o nascimento da filha, em post publicado na reda social nesta segunda-feira (1º). Ele divulgou uma carta para Max e uma imagem da menina, acompanhada dele e da mulher, Priscilla Chan.

"Nós daremos 99% de nossas ações do Facebook – atualmente avaliadas em cerca de US$ 45 bilhões – durante nossas vidas para fazer avançar esta missão", escreveu Zuckerberg, falando sobre a organização Chan Zuckerberg, que tem como objetivo declarado "buscar igualdade entre as crianças da próxima geração".

"Obrigado a todos nesta comunidade pelo amor e apoio durante a gravidez. Vocês nos deram a esperança de que juntos podemos construir este mundo para Max e todas as crianças", escreveu Zuckerberg.

"Priscilla e eu estamos muito felizes em receber nossa filha Max neste mundo! É um mundo onde a nossa geração conseguiu avançar por meio do potencial humano e promover a igualdade – com a cura de doenças, com uma aprendizagem mais pessoal, aproveitando a energia limpa, conectando pessoas, construindo comunidades fortes, reduzindo a pobreza, proporcionando igualdade de direitos e espalhando compreensão entre as nações."

Na mensagem para a filha, ele escreveu: "Como todos os pais, queremos que você cresça em um mundo melhor que o nosso hoje". "Sua mãe e eu não temos palavras para descrever a esperança de te dar um futuro melhor. Sua nova vida é cheia de promessas, e nós esperamos que você seja feliz e saudável para que possa explorar tudo totalmente. Você já nos deu um motivo para refletir sobre o mundo que esperamos que você viva."

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados