Política

Mário Nadaf rebate Toninho de Souza, “foi ele quem dormiu no ponto”

 
Porém, antes de expor o cronograma dos trabalhos, Mário Nadaf rebateu as críticas do presidente da Comissão de Ética da Casa de Leis, o vereador Toninho de Souza (PSD).
 
 “Em resposta ao que o vereador disse, informo que nós estamos trabalhando. Já se a Comissão de Ética tivesse se antecipado, a Câmara não teria afundado nesse buraco negro, criado pela demora na apuração das denuncias apresentadas por dezesseis vereadores contra o ex-presidente João Emanuel do PSD”, contra-atacou Mário Nadaf.
 
Segundo Nadaf, a Comissão de Ética foi quem “dormiu no ponto”, ao não investigar de imediato as suspeições levantadas contra João Emanuel, como grilagem e fraude no processo licitatório.  
 
E no fim desafiou Toninho, “ele que me prove que eu não trabalho”.
 
 
Relembre o caso
 
O imbróglio começou quando Nadaf alegou que o fato de Toninho ser do mesmo partido de João Emanuel, alvo da Comissão de Ética poderia “prejudicar” os trabalhos. Na manhã de hoje, Toninho de Souza respondeu, indagando: nossa parte estamos tocando e ele?”. Indicando que a que Comissão de Mário Nadaf  embora tenha sido composta em novembro passado, realizou hoje a primeira reunião. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões