Política

Marina aceita concorrer à Presidência no lugar de Campos

 
Marina era vice na chapa de Campos e sofria resistência de parte da cúpula do PSB, que preferia um nome mais ligado à base do partido. A ex-senadora ingressou na legenda no ano passado, após fracassar sua tentativa de criar a Rede. A candidatura de Marina não deve ser anunciada oficialmente antes do enterro de Campos, que ainda não tem data marcada.
 
O ex-governador de Pernambuco e outras seis pessoas morreram em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã de quarta-feira. As causas do acidente ainda não são conhecidas.
 
Ao aceitar a candidatura, Marina indica que concordou com as exigências do PSB de respeitar os acordos regionais firmados pela sigla e manter o programa de governo já acordado. Durante a semana, a família de Eduardo Campos já havia manifestado a vontade de que a vice concorresse em seu lugar.
 
BBC Brasil

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões