Plantão Policial

Marido tenta mexer no celular da esposa e acaba esfaqueado em Rondonópolis

Um homem foi esfaqueado pela esposa na noite de terça-feira (18), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). A agressão foi motivada porque o marido queria ler mensagens no celular da esposa e ela não deixou. O homem não disse à polícia que não queria que a suspeita fosse presa.

De acordo com o boletim policial, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de uma briga de casal. Chegando ao endereço, os militares encontraram a vítima com a perna furada.

Aos policiais, a vítima contou que a esposa o feriu. Ele disse que desconfiava que ela mantinha conversas com outras pessoas e queria ver o teor de tais mensagens. Nesse momento, ela negou mostrar o celular, pegou uma faca e o atacou.

Ao ser atendido, o homem dizia a todo o momento que não queria que a mulher fosse presa. No boletim não consta o relato da agressora. Ela foi levada para a delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em