Foto: reprodução
Por G1
Após ser preso, o vendedor Lucas Luciano de Sousa Silva, de 21 anos, pediu perdão por ter matado a mulher, a estudante de pedagogia Letícia Bruna Lopes Santos, de 19 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ele alegou que esganou a mulher enquanto ela dormia por causa de uma traição.
“Estou arrependido do que fiz. Só queria pedir perdão e só isso, mais nada. Foi num momento de raiva, de ira”, disse Lucas à imprensa após ser detido.
De acordo com o delegado regional de Aparecida de Goiânia, André Fernandes, o corpo da vítima foi localizado em um matagal próximo de onde o casal morava. A família havia feito um registro de desaparecimento, pois não via Letícia desde a noite de segunda-feira (24), quando saiu para ir à faculdade.
Lucas tinha relatado ter sido a última pessoa a ver Letícia, quando ela embarcava em um ônibus. Nesta tarde, ao lado de parentes da estudante, – inclusive do pai dela -, Lucas concedeu entrevista à TV Anhanguera relatando a situação e pedindo ajuda para localizar a jovem
“A gente pegou o ônibus que é o Oriente Ville, de lá fomos até o Terminal Garavelo. No Terminal Garavelo eu fiquei na catraca, e ela continuou no ônibus. Assim que eu passei a catraca eu a vi entrando no ônibus 020”, contou.
Segundo o delegado, a versão não procede. "Foi tudo mentira. A gente já tinha elementos demonstrando que era suspeito do crime. Ele foi à delegacia pedir mais empenho na investigação, mas acabou sendo preso e confessando o crime", afirmou ao G1.


