Plantão Policial

Marido mata a esposa com golpes de machado e se apresenta a polícia

João Pereira de Almeida, 39, se apresentou a Polícia Civil da cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), no final da tarde de segunda-feira (06), horas após ter matado a esposa Rosimere dos Santos com golpes de machado em sua cabeça.

Segundo o assassino, o crime aconteceu na cidade de São José do Povo que fica a 40 quilômetros de Rondonópolis. João confessou ao delegado Lucídio Rondon, que teria discutido com a mulher com quem vivia há aproximadamente oito anos, e a vítima disse algo que ele não gostou, onde o levou a cometer crime.

Em relato para o delegado, João informou que havia chegado do trabalho e o casal começou a discutir, e após a esposa proferir algumas palavras a ele, o mesmo se apossou de um machado e começou a desferir golpes na companheira, e em seguida fugiu em uma motocicleta.

O filho do casal de seis anos segundo João, estava brincando no quintal e não presenciou o momento do assassinato.  “Sou um pai de família que sempre trabalhou e aconteceu o que tinha que acontecer. Agora vou ter que pagar pelo que fiz. Acabei com a minha família e não tenho nem palavras para pedir perdão”, disse o criminoso ao delegado.

João permanece preso e segue a disposição da justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em