Um homem de 41 anos foi preso neste domingo (13), suspeito de suspeito agredir e quebrar o braço da esposa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT). O acusado ainda impediu a mulher de procurar atendimento médico e trancou a vitima no restaurante do casal.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, os militares ouviram uma mulher gritando pedindo socorro. Os policiais entraram no estabelecimento e encontraram a vítima no chão com um dos braços quebrado. O suspeito foi preso ainda no interior do restaurante do casal.
A vítima contou à PM que houve uma briga entre ela e o marido no interior do estabelecimento. Durante o conflito, a mulher tentou ferir o suspeito com uma faca, e o homem a impediu quebrando o braço da esposa. Em seguida, a vítima foi impedida pelo suspeito de ir ao médico e a manteve trancada no local durante o dia. Em seguida as brigas continuaram e o homem veio a desferir golpes na cabeça e no corpo da vitima.
O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher ficou internada e o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia.