Plantão Policial

Marcinho VP e Beira-Mar são ouvidos por ataques ao AfroReggae

 
Na madrugada da última segunda-feira (5), a polícia prendeu Eduardo Martins Dias, o Dudu, 32 anos, um dos suspeitos de ter atacado a tiros a sede da ONG na Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, no último dia 1º de agosto. Dudu foi preso com 1 quilo de maconha na Vila da Penha e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
 
Na semana passada, o líder do AfroReggae, José Júnior, reabriu o núcleo da Grota depois de receber apoio do governador Sérgio Cabral (PMDB) e da cúpula da Secretaria de Segurança. Junior disse na ocasião que fechar o núcleo do AfroReggae seria deixar o tráfico ganhar a batalha pela paz.
 
A pousada que a entidade estava construindo no Alemão foi vítima de um incêndio criminoso no mês passado e de tiros de fuzil na última segunda-feira. José Junior pretende abrir a pousada, mas ainda não tem data para que as obras de reparo comecem.
 
 
 
Fonte: Terra
Foto: Reprodução
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em