Esportes

Marcelo é questionado sobre ‘falta de entrega’ de alguns jogadores no Galo e manda forte recado

Depois da boa atuação do Atlético no empate contra o Palmeiras, Marcelo Oliveira enfrentou um assunto quente em sua coletiva de imprensa. O técnico do Galo foi perguntado sobre uma possível falta de entrega do volante Rafael Carioca e do meia Cazares, que perderam espaço na equipe titular.

Marcelo foi duro na resposta. O treinador diz que cobra forte o interesse de todos os jogadores nos objetivos do Atlético. O comandante afirmou ainda que já conhece melhor os atletas e sabe exatamente com quem poderá contar em 2017.

“Os jogadores de um time de futebol têm que ser todo interessado, e o tempo todo. Quem cobra isso sou eu, e cobro forte. Acho que na composição de elenco, temos que saber isso também. Todos são importantes. Apesar de já ter sete a oito meses, a gente vai conhecendo melhor os jogadores e sabe com quem podemos contar na próxima temporada”

Cazares e Carioca, que já foram titulares incontestáveis na equipe alvinegra, estão perdendo lugar no time titular por causa de atuações pouco convincentes nas últimas vezes em que estiveram em campo. O volante chegou a falar que o motivo da saída dele do time deveria ser perguntada diretamente para o técnico Marcelo Oliveira. 

Já o meia atleticano perdeu a titularidade quando não se apresentou ao clube logo após a participação de jogos da Seleção Equatoriana pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Cazares seria titular contra o América, mas não voltou a tempo, diferentemente de todos os outros companheiros que também estavam com suas respectivas seleções.

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos